16 de outubro de 2010

Evangelho de Domingo - 17 de Outubro de 2010

Naquele tempo, Jesus disse aos seus discípulos uma parábola sobre a necessidade de orar sempre e nunca desanimar:
"Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem respeitava ninguém. Nessa cidade havia uma viúva que vinha ter com ele e disse: ". Faça-me justiça contra o meu adversário" Por um tempo, enquanto "ele não quis, mas depois disse para si mesmo:." Mesmo que eu não temo a Deus e não tenho nenhum respeito por ninguém, porque esta viúva me dá tanto problema, eu vou fazer justiça, pois está constantemente a incomodar-me " E o Senhor disse: Ouvi o que diz este juiz injusto. E talvez Deus fará justiça aos seus eleitos, que clamam a ele dia e noite? Ele provavelmente vai esperar muito tempo? Eu te digo que lhes fará justiça rápida. Mas o Filho do Homem ao voltar, encontrará fé na terra? ".


Fonte: http://www.h2onews.org

Agenda da Catequese 2018-19

Para consultar clique aqui aqui

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 550 KB)

Contactos

Pode enviar a sua opinião, críticas e sugestões para:

Mail: comunidadesvivas@gmail.com

Telefone: 251782400/251782158

Morada: Rua de Santa Marinha
Nº 170
4940-404 Padornelo
Paredes de Coura
Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Facebook

Encontra-nos no facebook
(em www.facebook.com/comunidades.vivas)

Hino Oficial do Ano da Fé

Calendário 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 3 MB)

Roteiro Advento 2017

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 10 MB)

Carta Pastoral 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 7 MB)

PASSO A REZAR

Agencia Ecclesia