3 de dezembro de 2011

Evangelho de Domingo - 04 de Dezembro de 2011



Início do evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus, como está escrito no profeta Isaías: Eis que eu envio o meu mensageiro diante da tua face, que preparará o teu caminho. A voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as suas veredas, apareceu João Batista no deserto, pregando um batismo de conversão para o perdão dos pecados. Iam ter com ele toda a terra da Judéia e todos os habitantes de Jerusalém. E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados. João andava vestido de pêlos de camelo com um cinto de couro na cintura e comia gafanhotos e mel silvestre, pregava: "Depois de mim vem aquele que é mais poderoso do que eu, e eu não sou digno de, abaixando e desatar a correia de suas sandálias. Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo ".

Agenda da Catequese 2018-19

Para consultar clique aqui aqui

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 550 KB)

Contactos

Pode enviar a sua opinião, críticas e sugestões para:

Mail: comunidadesvivas@gmail.com

Telefone: 251782400/251782158

Morada: Rua de Santa Marinha
Nº 170
4940-404 Padornelo
Paredes de Coura
Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Facebook

Encontra-nos no facebook
(em www.facebook.com/comunidades.vivas)

Hino Oficial do Ano da Fé

Calendário 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 3 MB)

Roteiro Advento 2017

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 10 MB)

Carta Pastoral 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 7 MB)

PASSO A REZAR

Agencia Ecclesia