30 de abril de 2011

Evangelho de Domingo - 01 de Maio de 2011


Na noite daquele dia, o primeiro da semana, as portas estavam trancadas, onde os discípulos estavam com medo dos judeus, Jesus veio e pôs no meio deles e disse-lhes: Paz seja convosco. " Ele mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos se alegraram por verem o Senhor. Jesus disse-lhes outra vez: Paz seja convosco! Como o Pai me enviou, também eu vos envio ". Dito isto, soprou e disse: "Recebei o Espírito Santo. . Para quem perdoar os pecados serão perdoados a quem não perdoardes, não serão perdoados "Thomas, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando Jesus veio, os outros discípulos disseram:" Vimos o Senhor. Mas ele disse: "Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos e colocar meu dedo na marca dos pregos e colocar minha mão no seu lado, eu não acho." Uma semana depois, os discípulos estavam novamente em casa de Tomé com eles. Jesus veio por trás de portas fechadas, estava no meio deles e disse: "A paz esteja convosco". Depois disse a Tomé: "Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos, você tende a sua mão e colocá-lo em meu lado. E não sejas incrédulo, mas crente" Tomé respondeu: "Meu Senhor e meu Deus". Jesus disse: "Porque me viste, creste; bem-aventurados são aqueles que não viram e creram." Jesus, na presença de seus discípulos muitos outros sinais que não foram escritos neste livro. Mas estes foram escritos para que você crê que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e que, crendo, tenhais vida em seu nome.


Áudio: Italiano
O VideoPlayer não corresponde a título da mensagem

Agenda da Catequese 2018-19

Para consultar clique aqui aqui

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 550 KB)

Contactos

Pode enviar a sua opinião, críticas e sugestões para:

Mail: comunidadesvivas@gmail.com

Telefone: 251782400/251782158

Morada: Rua de Santa Marinha
Nº 170
4940-404 Padornelo
Paredes de Coura
Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Facebook

Encontra-nos no facebook
(em www.facebook.com/comunidades.vivas)

Hino Oficial do Ano da Fé

Calendário 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 3 MB)

Roteiro Advento 2017

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 10 MB)

Carta Pastoral 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 7 MB)

PASSO A REZAR

Agencia Ecclesia