21 de maio de 2011

Evangelho de Domingo - 21 de Maio de 2011


Naquele tempo, Jesus disse aos discípulos: "Não se perturbe em seu coração. Tenha fé em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se não, eu teria dito, "Eu vou preparar um lugar"? Quando vou preparar um lugar para você Eu vou, eu vou voltar e te levar comigo onde eu estou, porque você também está. E o lugar onde eu vou, vós sabeis o caminho ". Thomas disse: "Senhor, não sabemos para onde ir, como podemos nós saber o caminho?". Jesus disse: "Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Se você me conhece, sabe meu Pai: que, doravante, conhecê-lo e tê-lo visto ". Filipe disse: "Senhor, mostra-nos o Pai e todos nós". Jesus respondeu: "Tenho sido muitas vezes com você e você não me conhece, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai. Como você pode dizer: "Mostre-nos o Pai? Você não acha que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, digo a mim mesmo, mas o Pai que permanece em mim, faz as obras. Acredite em mim: eu estou no Pai eo Pai está em mim. Se nada mais, acredito que por causa das próprias obras. Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim, ele também vai fazer o que eu faço, e fará obras maiores do que estas, porque Eu vou para meu Pai ".


Agenda da Catequese 2018-19

Para consultar clique aqui aqui

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 550 KB)

Contactos

Pode enviar a sua opinião, críticas e sugestões para:

Mail: comunidadesvivas@gmail.com

Telefone: 251782400/251782158

Morada: Rua de Santa Marinha
Nº 170
4940-404 Padornelo
Paredes de Coura
Com tecnologia do Blogger.

Arquivo do Blog

Facebook

Encontra-nos no facebook
(em www.facebook.com/comunidades.vivas)

Hino Oficial do Ano da Fé

Calendário 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 3 MB)

Roteiro Advento 2017

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 10 MB)

Carta Pastoral 2017/2018

Download do Documento aqui (Formato: PDF Tamanho: 7 MB)

PASSO A REZAR

Agencia Ecclesia